Doce Espuma – Taboão da Serra

Nosso Atendimento é de 2ª a 6ª Feira
Das 09:00Hs às 17:00Hs
no Número 11 4701-2577 ou pelo
E-mail [email protected]
e agora Whatsapp 11 95321-3408

Perguntas Frequentes

Por Favor leia abaixo a nossa seção de perguntas e respostas antes de nos enviar uma Mensagem.

Como comprar na Loja virtual?

Para comprar na nossa Loja Virtual é simples, rápido e seguro. Selecione o produto de interesse, escolha entre as essências disponíveis e selecione a quantidade mínima. Clique em comprar e seu produto será enviado para o carrinho, adicione quantos produtos desejar ao carrinho, lembrando que alguns produtos tem quantidade mínima de 20 unidades ou mais. Clique em ver carrinho e na parte superior direita. Na pagina do carrinho você pode CALCULAR FRETE na parte inferior direita, selecione o Estado e inclua o CEP de destino. Escolha entre as opções PAC ou Sedex e clique em finalizar compra. Conclua seu cadastro adicionando o endereço para onde os Produtos serão enviados e em seguida clique no botão "Realizar Pagamento", você será redirecionado(a) para o PagSeguro, realize um cadastro e escolha uma forma de pagamento e conclua seu pagamento e após a conclusão você será redirecionado para o nosso site novamente para acompanhar seu pedido, não esqueça de verificar seu e-mail pois entraremos em contato para definir os detalhes do pedido.

Qual o prazo de entrega?

Nossos produtos são produzidos sob encomenda, e o prazo de produção do seu pedido pode variar de 10 a 15 dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos ou feriados. Esse prazo passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Para pedidos acima de 100 unidades esse prazo pode variar. Caso tenha dúvidas quanto ao prazo de entrega, entre em contato através do email cont[email protected]

Como é feito o envio dos Produtos?

Enviamos para todo Brasil pelos Correios, você pode optar pelo frete PAC, serviço de entrega que tem um prazo maior, podendo variar de 5 a 28 dias úteis dependendo da localidade, ou pelo Sedex, que possui um prazo mais curto geralmente de 1 a 7 dias úteis. No momento do cálculo do frete você irá verificar o prazo de entrega para sua localidade.

Quais são as formas de pagamento?

Para sua comodidade e segurança, disponibilizamos o pagamento através do PagSeguro, onde você poderá optar por pagamento em cartão de crédito ou boleto bancário.

Na opção de cartão de crédito você poderá optar por parcelar o valor final de sua compra, caso seja de seu interesse.

Como saber se é seguro usar o site para fazer pagamentos?

Todos os dados do seu cartão só serão adicionados após você clicar em "Realizar Pagamento", onde você será redirecionado para o site do PagSeguro para cadastrar e incluir os seus dados bancários, note que nesse momento do lado esquerdo irá aparecer um cadeado verde indicando que esta transação é segura e os seus dados bancarios serão incluidos somente nessa plataforma segura e não serão compartilhados com o nosso site, após a conclusão do pagamento você será redirecionado para o nosso site para acompanhar seu pedido, a única informação que o Pagseguro nos passa é se seu pagamento foi aceito para podermos dar continuidade na produção do seu pedido, fazendo com que em momento nenhum nós possamos acessar seus dados bancários referentes às suas transações, tornando assim o sistema de pagamento seguro tanto para os nossos clientes quanto para nós.

Como fico sabendo do andamento do meu pedido?

A qualquer momento você pode entrar no site e clicar em "Entrar" para acessar sua conta criada no momento do seu pedido, todas as atualizações relacionadas ao seu pedido estarão sempre atualizadas lá, se a sua compra foi realizada pelo site doceespuma.com.br.

Todas as alterações referente ao seu pedido são comunicadas no e-mail que você cadastrou no momento da sua compra.

Após a confirmação do pagamento entraremos em contato por e-mail para definir os detalhes de personalização do seu pedido.

Você será informado de todo o processo, desde o início da produção até a postagem nos Correios. Enviaremos o código para acompanhamento e rastreio da sua encomenda

Caso permaneça alguma dúvida ou questionamento estamos aqui para ajudar, portanto, envie um email para [email protected]

Vocês possuem Loja Física?

Nós não possuímos Loja Física, todas as vendas realizadas por nós são através das nossas Lojas Virtuais DOCE ESPUMA ou ELO7.

Posso retirar meu pedido no local?

Sim. Caso prefira retirar no local, agendaremos um dia em horário comercial das 09:00 as 17:00 para retirada do seu produto.

Nos Envie um E-mail

Preencha o formulário abaixo para entrar em contato conosco por E-mail.

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Sua mensagem